Quantas vezes a gente, ao lidar com um problema ou uma dúvida, nos deparamos com mensagens automáticas que dizem “Tecle 1 para tal informação, Tecle 2 para isso, tecla 3…etc.” até chegarmos na opção “Falar com um Atendente”. Quem aqui, como nós, prefere muito mais ser atendido por um ser humano em determinadas situações? Talvez a gente pense muito parecido…
Pessoas se conectam a pessoas
Para viajar, o brasileiro pensa da mesma forma. De acordo com dados da ABAV (Associação Brasileira de Agência de Viagens), mesmo com portais, sites e aplicativos de viagens automatizados, 80% das vendas de viagens ainda são realizadas através dos agentes de viagem; quando falamos em pacotes de turismo os números são ainda maiores: 90% das vendas foram realizadas.
Para muitas pessoas, a figura do agente de viagens ainda provê mais segurança e flexibilidade. Além disso, outros motivos são a empatia (principalmente porque o agente de viagem muitas vezes conhece e já visitou os lugares dos quais oferece pacotes de viagem e passagens aéreas); e ter um outro ser humano ajudando, quando surgem problemas em uma viagem, não tem preço!
Por isso sempre dizemos: Conheça a MUVe, e mude seu jeito de viajar!